domingo, outubro 28, 2007

II Ori-BTT do CPA

Este fim de semana eu e o Coelho, descemos até ao Alentejo para participar em mais uma prova de Ori-BTT a contar para a Taça de Portugal da modalidade. Para esta prova organizada pelo Clube de Praças da Armada, o Clube de Montanhismo da Guarda fez-se representar por três sócios que participaram em três diferentes escalões: eu participei em H21A, o Coelho em H35A e o Matias em H40A.

Sábado foi o dia que melhor me correu desde que participo no meu escalão de competição. A apontar somente uma ou outra hesitação, que no fim deu a mais uns 2 Kms do que a melhor opção e acabei por fazer um bom tempo.

Domingo já foi um bocado pior. Comecei bem, fiz rapidamente as primeiras 5 balizas mas depois tomei uma serie de más decisões graças a me ter precipitado e analisado o mapa à pressa. E neste tipo de prova estas más decisões pagam-se caro.

A prova do Coelho correu dentro da normalidade no sábado e no domingo à semelhança do que aconteceu comigo correu bem pior. O curioso do domingo de prova é que andámos "às aranhas" no mesmo local e até nos encontrámos lá. Depois da prova enquanto trocávamos impressões de-mos conta que tínhamos cometido o mesmo erro nessa mesma zona.

Coelho a verificar o equipamento antes da prova.

O Matias só pode participar no sábado, mas nem o vi. Quando chegámos ao local já ele estava em prova e quando eu acabei já ele tinha ido embora. A ver se nos encontramos na próxima!

Os resultados obtidos, na classificação geral desta prova foram os seguintes:
- Em H21A, Tiago Lages, 18ª posição;
- Em H35A, Paulo Coelho, 24ª posição;
- Em H40A, António Almeida, 29ª posição.

Eu e o Coelho junto à chegada no domingo.


Links:
- Página da prova;
- Resultados de sábado;
- Tempos parciais de sábado;
- Resultados de domingo;
- Tempos parciais de domingo;
- Classificação geral;


Sem comentários: