domingo, junho 21, 2015

8 Maratona BTT Gardunha


Foto: BTT Gardunha

Mais uma Maratona BTT Gardunha. Do clube, participámos eu e o Coelho. O dia adivinhava-se quente.... bem quente. Tendo em conta o percursos, iriamos "penar" com o calor. 

A partida foi dada um pouco depois das nove horas e lá seguimos nós para mais uma investida na Gardunha. Já conhecia grande parte dos trilhos por onde passámos, mas aqueles que para mim eram desconhecidos foram uma agradável surpresa. Adorei! 

Depois de passar perto do Cavalinho a primeira vez descemos para o Casal da Serra e de seguida Louriçal do Campo. A hora que calhou passar aqui era a parte mais temida. Passei lá perto das 12:00, o que num dia quente como este, a juntar à encosta mais quente desta bonita serra, era um acréscimo de dificuldade. Mas esta malta do BTT Gardunha, não facilitou e pontos de agua havia em abundância. Cinco estrelas!!! Andei praticamente sempre sozinho, tranquilo e ao meu ritmo, mas na segunda subida do dia, sair de Castelo Novo rumo ao Cavalinho uma vez mais, encontrei o marretas. Grande marretada levei. A partir dessa altura fui andando. Só ganhei um novo animo assim que vi chegar os meus amigos Rogério Cunha e Miguel Silva. A Partir daí fomos sempre os três até ao final onde o Koelhone já esperava por mim.

Dia quente, mas 5 estrelas. Adorei o percurso deste ano. 


Sem comentários: