quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Outras voltas

Desde o inicio de Janeiro que não tem havido "matéria prima"  para um relato BTTistico. Isso deve-se um pouco à alguma neve e algum gelo que tem aparecido este Inverno na Serra da Estrela. 

Assim aos fins de semana foram retirados Kms e foram sendo ocupados com actividades de outras alturas,  que não se proporcionam tantas vezes. Madrugar aqui é sempre a palavra de ordem, à 6 da manhã em vários fins de semana já a Serra da Estrela contava com a nossa presença e nos presenteou com uns belos nascer do Sol.

Com o Mané que agarrou o gosto "à coisa"..... (ainda bem que não temos neve todo o ano, senão este deixava de pedalar por uns tempos) saiu a primeira investida.




Noutro fim de semana a juntar à companhia do Mané, juntou-se o o Joca (este tb "biciclista") e o Pissarra (este um pouco mais avesso às duas rodas, mas um dia quem sabe....)






E para finalizar a época, já com pouca neve e praticamente sem gelo a V Invernal de Montanha do CMG.



Já para não falar nos desencaminhamentos do Ferrão com maçaricos até Bejar...


Os mesmo umas pequenas investidas com umas pequenas companhias fantásticas do coração....



À parte de tudo isso, felizmente à noite pela cova da beira tem havido sempre companhia para pedalar. Não há relatos pois também as fotos são sempre as de grupo e as paisagens são muito escuras. Alguns nocturnos com muita gente.....


 

Outros com menos como foi a noite da subida da reitoria com o Santa e o Miguel para pisar neve.



Logo logo voltamos aos relatos BTTisticos. Já estou com saudades...... 



Sem comentários: