terça-feira, outubro 30, 2012

6 anos

Dei conta à pouco que o blog faz este mês 6 anos. 

O passeio que deu inicio à vontade de proceder a esta partilha, foi um passeio que passou pela Cebola, o passeio tinha sido feito em Junho mas só em Outubro me lembrei de o publicar num blog. Tudo começou aí! Por coincidência no inicio deste mês (sem ser programado), voltei à Cebola pois desde essa altura que aquele monte que se vê de todo lado tem um significado especial. 

As vezes com mais tempo, às vezes com menos tempo, os passeios vão aparecendo e alguns relatos também.
Felizmente tudo se vai proporcionando. A Serra da Estrela está mesmo aqui ao lado e os amigos também.

Obrigado amigos!!



Deixo aqui estas duas aldeias. Duas aldeias serranas, do nosso interior beirão. Com algumas semelhanças, cada uma delas está em sua encosta. São estes e outros locais que vamos tendo o privilegio de visitar entre serras.


6 comentários:

Coelho disse...

6 anos e muitos kms feitos.
Transformar trilhos em palavras dá que fazer... mas dá também uma grande satisfação, estou certo. ;)
Muitos Parabéns!

Pedro Ferrão Patrício disse...

Parabénsssss man! Dois abraços, um ao blog-bébé e o outro ao seu autor :p

Tiaguss disse...

Coelho, é bem verdade o que dizes "Transformar trilhos em palavras dá que fazer... mas dá também uma grande satisfação". Ao ler relatos mais antigos noto isso. :)

Ferrão, vamos lá acima quando nevar para alimentar isto?? :)

Pessoal, obrigado pelas visitas e pelos comentários.

Abraços

Agnelo disse...

Essa capacidade de partilhar (trilhos e amizade) vem de dentro. Obrigado Tiago pela pessoa que és, e parabéns pelo legado que vais deixando.

Anónimo disse...

Parabéns. Depois de 20 anos parado, convenceram-me a voltar aos trilhos. Fiz um pequeno "upgrade" à velhinha Shimano para ver se o bichinho pegava. Mas não pegou...incendiou!! Já la vão 5 meses e 1200 km´s "disto", e o teu blog, para além do Forum BTT, é um dos que consulto regularmente para algumas dicas sobre trilhos na Serra, mas também para me rever através das tuas crónicas naquilo que o submundo do BTT me proporciona: Desporto, saúde mental, adrenalina qb, paisagens únicas, camaradagem. Obrigado. Carlos Figueiredo/Tortozendo

Tiaguss disse...

Obrigado Agnelo, pela amizade, pelos trilhos partilhados, pelas tuas palavras. (E pelas tuas fotografias que aguçam o apetite e o entusiasmo a qualquer um.)

Ola Carlos, obrigado pela tua assiduidade. É com muito entusiasmo que recebo estes feedbacks. Não sei se deste conta, mas o Tortosendo e esta encosta da serra este ultimo ano têm feito parte do meu dia a dia "BTTistico". Por isso acredito que um dia destes encontramo-nos por aí nestes trilhos.

Abraços e boas pedaladas