domingo, setembro 04, 2011

VII Ori-BTT do CPOC

No fim de semana de 3 e 4 de Setembro, eu, o Coelho o Manel e a Tina, rumámos até à Serra de Sintra para participar em mais uma prova de Ori-BTT a contar para a Taça de Portugal.

Tal como a ultima prova que aqui fizemos em 2008, o terreno da prova é exigente fisicamente obrigando a que as melhores opções tenham um desnível a vencer um pouco superior a qualquer outra prova da Taça de Portugal. A verdade é que é gostamos disto assim.

No geral ao CMG a prova correu bem, pois todos ficamos nos dez primeiros da classificação geral do respectivo escalão. Para compensar a ultima prova, a de Montalegre que com terceiro lugar em cada dia, fiquei em 3º da geral, a regularidade foi compensada. Nos primeiros lugares as diferenças foram poucos e eu com dois dias a obter a 4º posição no meu escalão, obtive o 2º lugar da classificação geral.

Pódio do escalão H21A

Assim a classificação por nós obtida foi:
- Tiago Lages, 2º em H21A
- Manuel Pragana, 8º em H21A
- Paulo Coelho, 9º em H35

Mais informações e fotos no site da prova.

Tiago Lages

Manuel Pragana

 Paulo Coelho

O trio que representou o CMG nesta prova 

Pormenor da fotografia de cima, está tudo fardado a rigor. Da esquerda para a direita: camisola Encontro de Montanha Invernal - Nevestrela 94 (veste Manel), forro polar Invernal de BTT Cidade da Guarda 2008 (veste Paulo Coelho) e casaco do equipamento de BTT CMG (veste Tiago Lages). Os calções foram iguaos para todos.

Fotos tiradas pela Tina.

Sem comentários: