domingo, maio 30, 2010

1º Open Ori-BTT CLAC


No fim de semana de 29 e 30 de Maio, lá fomos nós novamente a mais uma prova de Ori-BTT. Foi organizada pelo Clube de Lazer Aventura e Corrida (CLAC) e realizou-se em Santa Margarida da Coutada mais propriamente no Campo Militar de Santa Margarida.

Toda a prova realizou-se dentro deste perímetro militar, inclusivamente o secretariado, a meta e as dormidas, isto é, todo o centro logístico do evento teve como base o quartel da Pucariça.





O Coelho fez uma boa prova nos dois dias, já eu fui menos regular e a demorar a decidir por opções que sem dúvida não foram as mais rápidas. O Ricardo apesar de ter feito missing point do sábado trazia um excelente tempo, mas no domingo já não deixou os créditos em mãos alheias fazendo um excelente tempo e o 1º lugar do segundo dia. Está visto que se dá bem com as cartas topograficas e a bússola em cima da bicicleta.

Splits de Sábado
Slipts de Domingo

Sábado:
- Paulo Coelho (H35) - 7º lugar
- Tiago Lages (H21A) - 15º lugar
- Ricardo Marques (OPT3) - mp

Domingo
- Paulo Coelho (H35) - 6º lugar
- Tiago Lages (H21A) - 18º lugar
- Ricardo Marques (OPT3) - 1º lugar


Não podia deixar passar que fora de prova andámos sempre por Constância, onde o Rio Zêzere desagua no Rio Tejo e onde deu para passar um fim de tarde bem relaxado à beira do rio, na companhia do Luís Vaz de Camões.

Fotos: Ricardo Marques

2 comentários:

rmarques disse...

Mais um belo fim de semana de Ori-BTT.
Só foi pena 2 coisitas: Primeiro a nabice de não ter marcado o ponto mesmo tendo passado lá (não volta a acontecer.. dois bip's a partir de agora), depois, aquele motard que levou a harley davidson para a camarata! lol

Aconselho o resto da malta a experimentar isto do Ori-BTT, além de ser muito giro o ambiente nas provas é muito bom, e os sítios onde nos tem levado são bem agradáveis!!

Ai aquela relvinha à Beira-Rio em Constância... :)

Um Abraço

Tiaguss disse...

Grande Ricardo, tu estas lá :)
Fim de semana 5 estrelas.
Venha o próximo.

Abraços