sábado, abril 24, 2010

Mudam-se os tempos...

... adequam-se as vontades.


Depois de ontem ter feito os 20 Kms iniciais e experimentais na companhia da minha irmã e do Ricardo (com o seu brinquedo novo), hoje 24 de Abril, foi o dia da estreia.

Há um ano atrás (recordo-me como se fosse hoje), passei nesta mesma estrada a caminho de Loriga, num passeio lindíssimo que repetiria e repetirei sempre...

Mas os 80 Kms de hoje foram na companhia do João Pedro que já há muito me vinha a lançar o desafio de o acompanhar pelo alcatrão fora. Fomos nada mais nada menos que virar as Pedras Lavradas, sinto que vou pisar este alcatrão (e outros mais) muito mais vezes.

4 comentários:

T3 usado Guarda - Vendo/Alugo disse...

Amigo Tiago é um vício brutal, a capacidade de fazer longas jornadas a uma velocidade estonteante, é de loucos. Bem vindo ao clube, estou à espera de um desafio (para mim a torre é o maior)!!!!!!!!
Luis Granjo

Tiaguss disse...

Temos de marcar isso que também estou com vontade. Mas pela volta que dei sábado acho não, tenho a certeza, que ainda me falta perna para lá ir acima. Logo combinamos uma jornada de asfalto. :)

Abraço

Anónimo disse...

Parabéns pela aquisição miúdo, bela manica... Então agora os relatos no blog vão passar a ser jornadas de centenas de Km... Abraço.
Nelson

Tiaguss disse...

Mas vão continuar a ser muito maioritariamente no meio do pó e da lama ;)