segunda-feira, março 02, 2009

1ª Prova da Taça de Portugal de XCO

Estes rapazes andam com o pedal todo e estão de parabéns!!!

Alexandre Guilhoto, David Rebelo, Ricardo Teixeira e David Rodrigues


Foi no fim-de-semana passado que a equipa do CMG se deslocou até Castro Marim a fim de realizar a 1ª prova da Taça de Portugal de XCO.

Os atletas da cidade mais alta de Portugal obtiveram grande destaque pois conseguiram um brilhante 2º lugar por equipas, demonstrando que a pequena equipa se mostrou muito grande com este resultado de destaque a nível nacional.

Individualmente, Alexandre Guilhoto foi a grande supresa ao conseguir um 2º lugar na classe rainha da prova na categoria de Elites, ficando assim à frente do actual Campeão Nacional em título. Em sub-23, David Rebelo também mostrou muita garra e que está disposto a lutar pelos lugares cimeiros fazendo um 5º lugar; Ricardo Teixeira fez um 13º Lugar mas teve problemas mecânicos à mistura. David Rodrigues, atleta da Selecção Nacional e já habituado aos pódios, mostrou estar à altura e garantiu o 1º Lugar dominando completamente a categoria de Juniores.

Os atletas viram assim o esforço recompensado ficando muito satisfeitos com as suas prestações e com confiança para voltar a repetir os resultados.

Pódio clubes.

Pódio Elites

Pódio Sub-23

Pódio Juniores

Mais informações e classificações no site da Federação Portuguesa de Ciclismo.

Sem comentários: