quinta-feira, setembro 13, 2007

Uma boa nocturna!

Os meus companheiros habituais destas andanças (nocturnas), por diversas razões, não poderam aparecer. Mas, apareceram para pedalar (vindos da Covilhã), o Pedro Sousa e o Miguel Rato e também apareceu o companheiro do pedal de à 14 anos atrás (dos tempos da escola secundária) o meu grande amigo meu Pedro Lopes mais conhecido por Pedro Lx. Aos anos que não pedalava com este gajo. Já desde os tempos em que eu andava com uma Orbita MTB 400 e ele tinha uma Trek 83o Antelope (penso que não me enganei) que não pedalávamos os dois.

A voltinha foi boa, rendeu 35 Kms, 2 furos e algumas arranhadelas das silvas. Fomos para os lados de Vila Fernando e claro que fomos terminar à Torre de Menagem.

Aqui ficam duas fotos captadas pelo excelente e espectacular telemóvel do Pedro Sousa aquando da chegada a Monte Barro.


Miguel, Pedro Lx e eu.


Miguel, Pedro Lx e Pedro Sousa.

Sem comentários: