terça-feira, setembro 25, 2007

II Ori-BTT de Monsaraz

Começou a época 2007/2008!
Esta foi a primeira de doze provas da Taça de Portugal de Ori-BTT.

Em representação do Clube de Montanhismo da Guarda eu e o meu amigo Coelho decidimos que este ano iríamos participar nestas provas da Federação Portuguesa de Orientação. Assim, eu participo no escalão H21A e o Coelho em H35A.

Na nossa opinião ainda temos bastantes arestas a limar para melhorar as nossas participações. Mas o que interessa além da forma física, é mesmo identificar os erros e as decisões menos boas e aos poucos corrigi-las.

A organização desta prova esteve a cargo da Associação dos Deficientes das Forças Armadas (ADFA). No sábado de tarde, realizou-se a prova de distância longa e no domingo de manhã realizou-se a prova de distancia média.

Resultados parciais de sábado
Resultados parciais de domingo
Classificação final


A minha Lolita junto a carrinha do Coelho (personalizada).


Coelho no inicio da prova de domingo.


Eu a caminho do controlo final.

Sem comentários: