domingo, março 11, 2007

Ori-BTT


Sábado dia 10 de Março foi dia de estreia no Ori-BTT!

À uns tempos surgiu a ideia no clube de juntarmos uma malta para participar nas provas de orientação da FPO. Foi então que se juntou um grupo para participar nas provas de orientação pedestre e outro grupo (onde eu estou incluído) para participar nas provas de Ori-BTT.
Como a época já vai a meio, decidimos participar em algumas provas com o intuito de nos ambientarmos à modalidade, para no próximo ano fazermos todo o circuito de provas.

Decidimos então participarmos no VIII Ori-BTT NADA, a contar para o campeonato nacional de orientação em BTT, que se ia realizar em Penela. E quem foi até Penela? Os de sempre ..... eu e o Coelho e lá em Penela encontrámo-nos com o Matias.
Optámos por nos inscrever na classe open OPT2, pensámos que OPT1 seria muito fácil e OPT3 para começar um bocado puxado. Das duas etapas de sábado optamos por nos inscrever na que decorria de manhã (média distância) pois não sabíamos se acabaríamos a tempo de participar na etapa da tarde (sprint).

A nossa opinião é unânime a estreia não podia ter corrido melhor. Adorámos a experiência, e gostámos de como uma prova destas se desenrola. A etapa da manhã soube a tão pouco que mal acabamos decidimos nos inscrever para a etapa da tarde. Quando saíram os resultados, mais entusiasmados ficamos, pois na nossa classe ficamos com o 1º e 2º lugar.
A prova da tarde já não correu tão bem como a de manhã, pois hesitámos por duas vezes e perdemos algum tempo, mas a verdade é que voltámos a levar nesta segunda etapa o 1º e o 2º lugar.

É para continuar ..... sem dúvida alguma, mas para a próxima em OPT3!
Classificações aqui.


Coelho

Eu

E as nossa burras, com os porta-mapas a estrear.

Sem comentários: