domingo, fevereiro 11, 2007

Uma questão de palavra!

Ontem à tarde (sábado) com o Koelhone, ainda se percorreram 50 Kms para os lados do Jarmelo e de Pinzio, mas sempre a fugir à chuva. Ainda esperamos pelo Vicente e pelo João Luís, mas enviaram-me uma mensagem (que ainda hoje não recebi) a dizer que não iam.

Depois da volta, ficou logo combinado que hoje (domingo) o Koelhone apareceria em minha casa às 9:30 para mais uma volta, mas o João Luís mandou uma mensagem a convocar a malta para estarmos às 8:30 à porta do sanatório. Para não ser do contra, falei com o Koelhone e com o Mané e decidimos que iríamos com eles.

Hoje de manhã depois de uma ...... acesa troca de mensagens com o João Luís, lá me fiz à estrada (molhada) em direcção ao sanatório. Quem apareceu?? Somente eu, o Mané e o Coelho. O resto ...... fraquitos, ficaram em casa! Nem mesmo o Vicente que mora a 20 .... metros do local combinado!

O Coelho, eu e o Mané (a tirar a foto), às 8:30 à entrada do sanatório.

Custa um bocado pegar na bicicleta num dia de chuva, sabendo que não vai parar de chover, mas para nós os três se estava combinado ...
Fiquei mais ###### porque se não fosse na cantiga deles ainda ficava mais 1:30 na cama. Enfim ...

Resumindo às 9:30 já tínhamos ido a Maçainhas, Barragem do Caldeirão e já estávamos a meio da subida para Vale de Estrela. Ainda fomos (para variar) à Torre de Menagem, apesar de hoje não se ver nada e às 10:30 já estava em casa de banho tomado.

Não sei o que vai ser ..... mas vão pagá-las!!

2 comentários:

Marcos - Arganil disse...

Olá amigos dos pedais. Por aqui t/b se pedalou este fds. Um abraço para todos. Marcos.

Tiaguss disse...

Grande Marcos, tudo bem?
Estou a ver que a malta do parapente também anda em grande no BTT.
Falei com o Rui, um dia destes apareço aí em Arganil para pedalar com vocês.

Um abraço
Tiago Lages