sábado, janeiro 20, 2007

Mais duas nocturnas ...

Esta semana nem parecia uma semana de Inverno. Pouco frio e a chuva só se mostrou um bocadito na terça feira.

Descobri que tenho na Covilhã, companhia para pedalar à noite!! Terça-feira fui ter ao Tortosendo, às 20:30, para pedalar com uma malta que só conheci nesse dia a essa hora. Como?!?! Resultado de fóruns, amigos em comum, etc ....
Juntei-me então com o Joca, o Pedro e o Simão Pedro (mas não é o Tozé Simão Pedro). Noite com temperatura agradável, muito nevoeiro e muita humidade, só dei conta de onde estava a passar porque eles me diziam. Foi uma volta 5 estrelas, pelo Tortosendo, Coutada, Peso, Pesinho, Alcaria e acho que também passamos pelo Dominguiso. Venham as próximas ....

Quinta-feira juntei-me com o %/$%&poias de mierdia (que praticamente alinha sempre nestas pedaladas). Da Guarda (estação), subimos à Cabreira, passámos por cima do Alvendre em direcção ao Barrocal. Seguimos em direcção ao IPG e antes de descer para casa lá fomos nós até à torre de menagem picar o ponto.

Pois é, não há fotos! Fica para a próxima semana ........

Sem comentários: